segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preencha seu Cheque da Abundância

Fiz um modelo exclusivo aqui do Blog O Segredo Brasil, para os leitores. Se quiser distribuir no seu blog, por gentileza dê os créditos ao blog, design exclusivo.
Nada melhor que visualizar um cheque do dinheiro que deseja receber, certo? Por isso disponibilizo o cheque da abundância aqui pra vocês. Preencha o valor, seu nome, data que deseja receber este dinheiro, e o mais importante, tenha fé! Eu já fiz e deu certo. Já usei a Lei da Atração em diversos campos da minha vida e cada vez mais tenho certeza de quão funcional ela é.

Para ver o cheque em tamanho maior e imprimir, basta abrir a imagem em nova guia.


"Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é Você."

4 comentários:

Livia disse...

Muito bem feito seu cheque, ja vou imprimir e preencher o meu. excelente blog viu...

Luciana Santos disse...

Eu sei que o universo me trará dias cheios de abundancia, paz, amor, felicidade e muita saúde. Pra mim e minha família!!! Eu ACREDITO!!!
Até o fim do ano de 2012. Eu sei que meus pensamentos se tornarão realidade até o fim deste ano!!! Pode ter certteza.

Anônimo disse...

Já li que não se deve colocar o valor e nem data no cheque, mas apenas escrever "PAGAR TODA DIVIDA" ou "PAGAR TUDO".
Agora que li seu post sobre valor e data, fiquei com duvida.

Anônimo disse...

Ja preenchi o meu estou aguardando ser abençoada com um valor para suprir as nescessidades da minha empresa e de meus familiares e que eu puder ajudar, desde ja agradeço ao Universo Amem!

Postar um comentário

 
;