segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Lei da Atração em prática!

Agora que você já sabe do que se trata a Lei da Atração, caso não saiba, leia aqui. Podemos ir para a parte prática. Já antecipo, não é difícil, pelo contrário, se você realmente se interessa em mudar sua vida radicalmente, esse é um passo a passo fácil e que não exige esforço. E sim traz recompensas para uma vida maravilhosa.

O primeiro passo é pedir.
Mas aí mora o problema, muita gente não sabe o que pedir, porque ainda não definiu o que realmente quer. E como identificar? O Jack Canfield ensina um bom exercício. Em cada campo da sua vida faça uma lista de coisas que você não gosta, e não quer, porque já sabe que isso é ruim. Eis um exemplo: Nos relacionamentos, seja homem ou mulher, o que você não gosta? Não gosto de ciúme demais, desconfiança, egoísmo, etc. Ao lado escreva o que realmente quer então, e risque o que não quer. Ex: Quero alguém que acredite e confie em mim, que pense em mim, que divida as coisas comigo. Viu como é fácil? Fica tudo mais fácil quando você identifica o que não quer, aí você consegue visualizar o que realmente quer. Se pede algo é porque acredita na possibilidade de tê-lo e isso já é suficiente.

O segundo passo é acreditar.
A Lei da Atração vai lhe dar tudo, contanto que você dedique atenção, energia e sentimento aquilo.
 Agora, como acreditar em algo que ainda não tenho, como criar tal sentimento? Essa parte inclui muita ação. Você pode falar a respeito do que deseja, reparar, sonhar acordado, se ver usufruindo do que você quer, fingir que já realizou seu desejo (isso inclui blefar), quando brinca com a ideia de realizar seu desejo, quando reúne informações, fotografias, material ao seu desejo, quando comemora ter o seu desejo.

Nesta etapa as afirmações vão lhe ajudar muito. Crie uma lista de afirmações positivas para que você as leia todos os dias, pelo menos uma vez ao dia. Criei algumas que uso no meu dia a dia, e talvez sirva a você.

AFIRMAÇÕES POSITIVAS

•Eu acredito na Lei da Atração acima de toda a negatividade que existe no mundo;
•Eu tenho uma fé inabalável e acredito no invisível;
•Tudo que desejo, peço e acredito chega até mim com facilidade.
•Dinheiro vem até mim de todas as formas em abundância e com facilidade;
•Vivo em abundância, em todos os aspectos;
•Eu tenho uma mente milionária;
•Eu sei usar o meu dinheiro, o uso para viver em abundância e feliz, e para fazer feliz as pessoas ao meu redor e que amo;
•Eu me liberto de todos os maus costumes em relação ao dinheiro;
•O Universo conspira a meu favor;
(créditos ao nosso blog caso deseje reproduzir - O Segredo Brasil).

 Caso estas afirmações não lhe pareçam verdadeiras ainda, você pode reformular a frase da seguinte forma: "Estou em processo de ter uma fé inabalável, ... Estou em processo de viver em abundância, ... Estou em processo de ter tal coisa..." E assim por diante. 
Faça disso sua rotina, e começará a ver grandes diferenças!

O terceiro passo é receber
Se permita receber o que pediu. Muitas pessoas pensam que receber é ficar sentado na poltrona e esperar cair do céu seu carro novo, seu relacionamento ideal, o emprego dos seus sonhos, e adivinha? Não é. Você nesta fase deve eliminar qualquer dúvida ou pensamento negativo, isso causa uma resistência e atrasa o processo de entrega do que pediu. Retire de sua rotina a típica frase, ''não posso porque''... Você está criando uma desculpa para não fazer o que deseja. Se permita fazer e receber! Quando eliminar a dúvida de sua vida, você sentirá uma sensação de alívio, isso significa que você está muito próximo de receber o que pediu. Mas o que significa o 'agir' que comentei? Digamos que você estabeleceu o emprego dos seus sonhos. Ótimo! Você deu um grande passo, você acreditou que era merecedor daquele determinado emprego, e a oportunidade apareceu. Você é chamado para fazer uma entrevista, e o que acontece? Você não deve hesitar, pensar que não é capaz, aja! O Universo não gosta de esperar. Agarre uma oportunidade quando a vir chegando.


Agora você já sabe quais são os 3 passos para executar a Lei da Atração em prol da sua vida, só precisa pôr em prática. Você não precisa acreditar em mim ou em outras pessoas por aí, acredite em você e prove por si mesmo que a Lei da Atração funciona mesmo.

No próximo post falarei a respeito do Quadro da Visualização ou Quadro de Concretização como particularmente chamo o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;